quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jason - Odeia Eu


Hardcore nacional...
Bom, não sei muito sobre a banda. Então, tá aqui o maispêiss dela: http://www.myspace.com/jasonbrasil

Quando ao disco, vale a pena baixar.
Os destaques ficam por conta de "Meu Saco", "Que Bom Que Eu Não Amo Ninguém" e "Imagem É Tudo, Sua Cabeça Não Tem Nada".

01.Marra de Cão
02.Odeia Eu
03.Meu Saco
04.Bróder
05.Que Bom Que Eu Não Amo Ninguém
06.Quero Dormir em Paz
07.Tem Alguém no Meu Jazigo
08.Imagem É Tudo, Sua Cabeça Não Tem Nada
09.Longe de Vocês
10.A Viagem
11.Insônia
12.Ração
13.Seu Corpo Vai Deitar
14.Suma de Vez
15.Sua Vida por R$ 1,00
16.O Ciclo
17.Ninguém Se Importa
18.O Homem Que Odiava as Mulheres*

*A música do Revoltado, da Oi!

Bitrate: 64kbps

Senha: backin77.blogspot.com


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário