domingo, 23 de dezembro de 2007

Derci Gonçalves & F.O.M.I. - Demo


Gênero: Power Grind Violence Satan choice scum thrash Norton Anti virus Gore Show

Meu, Derci Gonçalves e F.O.M.I. é uma das bandas mais toscas que já vi na minha inútil vida,
as duas bandas são muito ruim (cara ninguém tem tanto mal gosto pra curtir, acho que nem eles ouve as próprias músicas) ... o pia são loko.. mais o som deles é ruim...
poo espero que eles não pensem que vão ficar ricos fazendo esse som...ou querer vivier tocando isso.. ! pq se eles acham isso tão fudidos!!
mais calma.... existe uma utilidade pra isso... se você tem uma mãe crente e um vizinho pagodeiro.. é simplismente indispensável..

Zuera.. as duas bandas são muito foda Grind de primeira, vamos valorizar o que é nosso!
vamos valorizar a cena underground brazuka


kaká estamos torcendo por você, um dia ainda nossa ciência descobre a cura da AIDS ://

Derci Gonçalves

01. Isso Não é Uma Intro
02. Nossas Vidas um Videogame
03. O Fracasso do Ídolo da Familia Brasileira
04. Filho Bastardo de João Paulo II
05. O Inimigo é Você
06. Queime o seu Poster da Silvia Saint
07. Papai é Junkie e Não Sabe
08. Há Uma Razão
09. Roubaram meu Vinil Do Roberto Carlos

F.O.M.I.

10.Intro
11. Suicídio em Massa de Toda Raça Humana
12. Somos Contra a Violência de Gênero
13. Chegada Armada do Messias da Vila Mimosa
14. Surfin'on The Shit's Wave
15. A Dúvida na Crença da Existência de Papai Noel
16. A Arma and Imperial Killer
17. Viemos Alargar o Ânus do Papa
189 Introdução a Devoção Castrada do Velho Bone

Download

2 comentários:

Michel disse...

Ei, Mosquito, mas os títulos do F.O.M.I. são maneiros! Vou ouvir de curiosidade, claro.

Legal essa sua nova casa, mas parece que tem mais colaboradores do que comentários.

Eu ainda não entendi direito o que houve com o W.T.C. Como foi que te hackearam? Ou mandaram um jumbo talibã?

De qualquer forma, um abraço para todos os colaboradores do site. E não consigo parar de ouvir T.S.F.. Obrigado pela diga, Bolívar!

Watson disse...

opaa e ae Michel blz cara?
o split F.O.M.I e Derci Gonçalves é bem dahora sim... foi só uma zuera hahuhe

cara roubaram minha senha.. eu não cosigo mais logar naquele blog..
alguem me enviou um keylogger..

O Bolivar tem um material mto bom.. e tem coisa pra cacete tbm...

e vlw cara... fico contente em saber q vc gostou do blog...

meu proximo post vai ser uma coletanea de powerviolence

"Faaaaaaaast As A Burning Missile"


abraço!

Postar um comentário